quarta-feira, 16 de junho de 2010

Nasci para Honrar- Música em homenagem a Kaká



O cantor gospel Pregador Luo, líder do grupo de rap "Apocalipse 16" homenageou o camisa 10 da seleção a pouco mais de uma semana da estreia brasileira na Copa do Mundo, contra Coréia do Norte.O rap brasileiro é autor da música "Nasci para Honrar" feita especialmente para Kaká.A canção fala de toda tragetória de vida do jogador, seus sonhos, dificuldades, vitórias.
Em entrevista feita por telefone ao Globo Esporte, o rap contou como fez para conseguir as histórias que estão na canção." Fiz uma entrevista com ele, vi o que mais poderia motivá-lo dentro de campo e também como poderia ajudar a propagar esse testemunho de vida positivo que ele dá. Ele já conhecia minhas músicas por causa de outros álbuns que fiz. Infelizmente não o conheço pessoalmente porque moramos longe, mas acredito que poderei conhecê-lo em breve. Não tem uma pessoa no mundo que não o conheça. Por isso eu fico honradíssimo de fazer uma música para ele, não só pelo jogador que é, mas pela pessoa maravilhosa também – explicou.
A música foi divulgada por Kaká em seu twitter no domingo. "Queria agradecer o Pregador Luo que compôs uma música para mim. Em 2 versões !! As músicas ficaram demaisssssss !! Valeu Luo, Deus abençoe", escreveu o craque.

2 comentários:

  1. Que bom! Realmente o Kaká é um exemplo a se seguir.
    TH

    ResponderExcluir
  2. Kaká vai arrebentar nessa copa, ele merece. Pregador Luo arrebenda no Rap.

    ResponderExcluir